segunda-feira, 27 de julho de 2009

Reportagem para a Futura e Time Feminino

O Galícia RC ainda colhe os frutos de sua Gira. Neste último sábado, 25 de julho, foi gravada no Parque Santiago uma matéria sobre o rugby baiano, com ênfase no rugby galiciano. A reportagem irá ao ar no Canal Futura com duração de cerca de 5 minutos. Foram gravadas imagens do local de treinamento, do treino em si, foram feitas algumas entrevistas e serão utilizadas algumas imagens dos jogos internacionais do Galícia.
.
O maior problema do nosso esporte é falta de conhecimento por parte da população brasileira, portanto, qualquer forma de divulgação é benéfica e fundamental ao seu crescimento.
.
Aproveitamos o bom momento para fomentar a formação do time feminino do Galícia RC. Sempre existiu a intenção de promover o nascimento deste time, porém, faltava iniciativa, pois, o engajamento na consolidação do time masculino era total. Porém, esta carência necessitava ser findada.
.
Algumas garotas já demonstravam a intenção de participar deste maravilhoso esporte, portanto, o passo foi dado e o time feminino inicia os seus treinos nesta terça feira , dia 28/07 a partir das 19h na praia do Porto da Barra.
.
Agora, não só os homens, mas, também as mulheres podem ter a oportunidade de participar desta família que é o rugby galiciano.
.
Se você quer participar, é só aparecer. O rugby engloba todos os tipos físicos e não faz restrições quanto a cor, credo, genero ou classe social.
.
Sinta-se convidado.

2 comentários:

  1. só as melhores no time do galicia.. rapaz.. hehe bj meninas, fizeram um excelente primeiro treino

    ResponderExcluir
  2. Pois claro... com a Isa Ribeiro (Portuga) e ensinar as meninas !?...

    ResponderExcluir