sábado, 4 de julho de 2009

Notícias de Puerto Iguazu

Olá a todos,
.
Estou mandando notícias diretamente de Puerto Iguazu. Partimos do Aeroporto Internacional de Salvador às 1350 da quinta feira 02/07, em pleno feriado de Independência da Bahia com destino a Curitiba, fazendo uma conexao no Rio de Janeiro. Tudo correu bem com os vôos e chegamos a Curitiba por volta das 19h. Do aeroporto seguimos em vans fretadas para o centro de treinamento do Curitiba RC, onde assistimos ao treino da equipe local e fizemos uma pequena brincadeira de passes para descontrair. Posteriormente jantamos e fomos em busca de um hotel para descansar no intuito de, às 5:30 da manha, partirmos com destino a Puerto Iguazu - ARG.
.
Saímos no horário marcado e percorremos cerca de 10h atè Foz do Iguaçu, onde nos deparamos com o nosso primeiro obstáculo. As vans nao poderiam atravessar a fronteira pois nao possuiam um documento necessário para tanto. Nos conseguiram entao um ônibus para que pudessemos fazer a travessia, no qual embarcamos em dieçao ao hostel em Puerto Iguazu.
.
Chegamos no hostel, nos acomodamos e saímos para fazer uma refeiçao. Na volta, encontramos os representantes do Cataratas RC para socializar e estreitar laços de amizades entre os times. Fomos dormir, pois, os anfitrioes tinham um presente para o nosso cube. Eles prepararam um passeio guiado pelas Cataratas do Iguaçu no lado argentino.
.
Nesta manha saímos logo cedo para conhecer as cataratas. Depois de uma manha e início de tarde fantásticos, bem descontraídos, voltamos no meio da tarde para o hostel para nos prepararmos para o primeiro treinamento em terras hermanas. Todos estao muito animados e ansiosos para o primeiro jogo que acontecerá amanha (domingo) em Ciudad del Este, no Paraguai.
.
Em breve, mais notícias e muitas fotos.
.
Ps:. desculpem pelas falhas de aentuaçao, mas, o teclado nao tem todos os acentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário