segunda-feira, 13 de julho de 2009

E o Fim da 1ª Gira !!

Depois de 10h de viagem durante a noite, chegamos na fria manhã de Curitiba por volta das 8h. Fomos descansar para o jogo que marcaria o final da nossa 1ª Gira Internacional. Almoçamos e nos dirigimos para o campo da Universidade do Esporte, onde o jogo estava agendado para as 15h.
.
Chegamos por volta das 14h e fomos direto para o vestiário. Time titular anunciado, uniforme vestido e partimos para o aquecimento. O campo estava muito molhado e enlameado. Assemelhava-se um pouco ao da partida contra Ciudad del Este.
.
Começou então o jogo. Muito truncado e com muitos erros de. ambos os lados. O Curitiba partiu pressionando o Galícia em seu campo de defesa, mas, não conseguia ultrapassar a sua linha defensiva. A bola caia muito e o jogo permanecia entre os forwards. Quando a bola era aberta para a linha, logo estava lançada ao ar através de um chute.
.
O Galícia poderia até ter aberto o placar, porém, neste jogo os chutes aos postes não foram bem executados. Perto do fim do primeiro tempo, o Curitiba anotou o seu 1º try, não convertido, deixando o placar em 5x0 a seu favor.
.
O 2º tempo começou de forma bem parecida com o 1º. Porém, depois de feitas as alterações, o rendimento do CRC cresceu, enquanto o do Galícia caiu. No final, o placar apontou 20 x 0 para o Curitiba.
.
Gostaria de agradecer a todos do Curitiba pelo grande jogo e pela recepção. Novos amigos foram feitos e esperamos em breve retribuir a receptividade.

Um comentário: