quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUER JOGAR RUGBY ???

Se você se interessa pelo esporte, tem vontade de aprender, jogar, ou, apenas conhecê-lo, nos procure. O Galícia RC terá prazer em recebê-lo e ajudá-lo a saber mais sobre o rugby.
.
O rugby é um esporte de contato, que demanda muita raça, garra, vontade, mas, também de muitos princípios. Sem a solidariedade, união e principalmente respeito (às regras, ao árbitro, aos seus companheiros, aos adversários e a todos que o acompanham), você pode até estar jogando algo com uma bola oval, porém, não será verdadeiramente RUGBY.
.
Caso se identifique ou queira conhecer melhor este esporte, está convidado a comparecer a nossos treinos. Eles acontecem no Estádio Parque Santiago (Galícia) na Av. Santiago de Compostella, S/N (em frente ao Atakarejo, próximo ao Shop. Iguatemi), às 3ªs e 5ªs a partir das 20:30 e aos sábados a partir das 16:00.
.
No rugby não há discriminação de cor, credo, classe social ou tipo físico. Será um prazer ter vocês conosco. Qualquer dúvida, podem entrar em contato através dos emails galiciarugbyclube@gmail.com ou galiciarugby@gmail.com, ou através do cel. (71) 8883-4439 (Vitor).
.

3 comentários:

  1. Basta aparecer em um dia de treino, com: camisa, short, tenis/chuteira e água, além de muita disposição em aprender um esporte novo. Pronto, você está preparado para a Prática do Rugby.

    ResponderExcluir
  2. Para quem não sabe,este esporte vai estar participando das olimpíadas 2016,estou na torcida que muitas pessoas daqui de Salvador-BA estejam participando dessas olimpíadas e detalhe,é o segundo esporte mais particado do mundo,epara entender essa colocação,posição,referentes aos outros esportes,é necessário que vôce participe,faça parte dessa família que pratica este esporte.para min,Rugby é vida,coração,emoção,aprendizado,conceito de viver consigo mesmo da melhor maneira,vôce não se sente só,está participando de algo quenão depende da individualidade,mas,da união de todos. "Rugby é coração".

    ResponderExcluir
  3. Goostei tenho interesse , quero fazer parte dos Bufalitos :D

    ResponderExcluir