terça-feira, 13 de outubro de 2009

Missão Cumprida

O Galícia é CAMPEÃO DO NORDESTE. A sensação de missão cumprida é indescritível. O fato da viagem ter sido longa, cansativa, os jogos serem ainda mais desgastantes, o sol estar forte e toda e qualquer outra dificuldade são minimizadas diante desta sensação.
.
Quando findou-se o jogo diante dos Tubarões-PE, o título estava garantido. A tensão havia se dissipado e a alegria era evidente. O jogo contra os Potiguares-RN ainda vai acontecer e será um prazer enfrentá-los, mas, o domingo foi de festa.
.
A equipe festejou em grande estilo e fazendo jus às suas origens, espalhando a alegria típica do povo baiano para todos aqueles que participaram, antes adversários em campo, mas, neste momento todos sendo parte da grande família RUGBY.
.
No final de semana, a grande vitória do rugby internacional ao ser incluído no programa olimpico foi mais comemorada pelos baianos. Afinal, não é todos os dias que se pode comemorar ter um "try" transmitido ao vivo em rede nacional e o título do campeonato mais importante de sua região.
.
Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disto. MUITO OBRIGADO.

2 comentários:

  1. feito fantastico menos de um ano de formaçao do club ja conquistou o nordestes, acredito que o futuru do galicia sera dos mais brilhantes.

    ResponderExcluir
  2. Obrighado à minha família AZULINA que cresce mais a cada dia, vamos conquistar agora o Brasil e o mundo. Amo o esporte que jogo e amo todos meus irmãos da confraria Galiciana. Vamos celebrar.

    ResponderExcluir