quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Relato de UMA Rugbier

Hoje trago um texto de Aninha, atleta do time feminino do Galícia Rugby que viajou conosco para Maceió e com muita coragem, garra e determinação, estreou no esporte. Vale ressaltar que no seu primeiro contato com a bola, ela marcou um try que, com certeza, será inesquecível. Parabéns, Aninha!! Você vai longe.
.
"Gostaria de agradecer o apoio e carinho de todos. Obrigada por insistirem tanto para que eu estivesse presente nessa viagem! Levarei essa experiência comigo pra sempre! Imaginei que essa ida a Maceió seria interessante e enriquecedora, mas não tinha dimensão da grandiosidade das experiências que estariam por vir.
.
De início me senti acuada pelo fato de estar rodeada por tantos rapazes, mas não poderia esperar outra coisa do grupo, fui acolhida, respeitada e protegida por todos .
.
Foi bastante gratificante poder vivenciar esses 2 dias de puro Rugby, presenciar a união do grupo, a preparação para os jogos, a concentração, o desejo de vencer e a concretização do sonho: a Vitória! Nada mais justo do que as brincadeiras e comemorações (ponto alto da viagem) vocês merecem!!!
.
No que depender de mim estarei sempre pronta e disposta a ajudar! A coragem e a determinação que vejo no olhar de cada um de vocês é o maior exemplo que tenho e só acrescenta e engrandece meu desejo de ser vitoriosa. Em campo tentei dar o máximo e fazer o melhor, por mim, por vocês e pelo Galícia! O jogo é realmente diferente dos treinamentos, e essa experiência me propiciou uma oportunidade ímpar de ampliar minha visão sobre o Rugby.
.
Tenho muito ainda a aprender! Gostaria que tivéssemos nosso time completo, porque a convivência diária nos fortalece e nos faz caminhar sempre em frente! Enquanto eu puder estarei lá treinando firme e forte, na esperança de que em breve o time feminino do Galícia esteja formado.
.
Obrigada por me acolherem e por acreditarem em mim! Essa é minha nova família que carrego no peito com orgulho!!!
.
Um beijo no coração! ♥"

3 comentários:

  1. Queria desejar a todos que fazem parte diretamente e indiretamente dessa familia do Galicia Rugby, muito sucesso!!! Que essa mais nova equipe feminina possa da exemplo...Que mulher também pode fazer a diferença no esporte, principalmente o Rugby, esporte que cobra muita força... E é isso ai!
    Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois vocês são a razão mais forte deste acontecimento... Com muita força de vontade, muito determinação e união dessa familia, acredito que inúmeras vitórias vão surgir pela frente...
    Aqui fica o meu abraço e minha alegria por vocês. E vamo que vamo.
    RUGBY nas Olimpiadas do Rio em 2016. Uhuuuu. rsrs

    ResponderExcluir
  2. As meninas do Galícia são as melhores! bjo

    ResponderExcluir