domingo, 21 de junho de 2009

1ª Gira Internacional do Galícia RC


Os jogadores do Galícia RC estão vivendo momentos de ansiedade que precedem a sua primeira grande excursão. Dentro de pouco mais de 10 dias, a delegação composta de 23 pessoas embarcará rumo à sua tão esperada e programada "gira".
.
Visando resolver o seu principal problema, a falta de jogos, o time galiciano segue para além das fronteiras brasileiras no intuito de enfrentar equipes mais fortes, tecnicas e experientes.
.
Esta viagem, com certeza, trará bons frutos para a equipe. Fazer jogos de melhor nível e sendo obrigada a atacar e defender muitas fases, com uma bola mais viva, além de contar com poucos erros da equipe contrária fará crescer o nível do jogo do time. A experiência é essencial no esporte e a forma de adquirí-la é jogando.
.
A delegação partirá do Aeroporto Internacional de Salvador no dia da Independência da Bahia, 02 de julho, com destino a Curitiba. De lá, seguirá em 2 vans fretadas até Foz do Iguaçu, por onde atravessará a fronteira para Puerto Iguazu na Argentina. Permanecerá na Argentina até o dia 05 quando partirá para seu 1º jogo que ocorrerá em Ciudad del Este no Paraguai contra a equipe local.
.
Depois de dormir em terras guaranis, retornará a Puerto Iguazu, onde jogará no dia 08 contra o Cataratas Rugby. No dia seguinte, retorna para Curitiba, onde enfrentará o Curitiba RC/Unibrasil no dia 11.
.
No final da tarde do dia 12 a delegação retornará para Salvador mais dolorida, experiente, feliz e com muitas histórias para contar em seus próximos terceiros tempos.
.
Ahhhhh... e se preparando para a próxima "gira".
.

5 comentários:

  1. Solo esperando dejar en alto este prestigio Club Galicia,fuera de nuestras fronteras.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sou feliz e grato ao rugby, esse esporte maravilhoso tem proporcionado momentos incríveis na minha vida.
    acredito que essa gira será mais um grande momentos,e o que me deixa mias contente é que sei que outros virão, e que levarei comigo em minhas mais felizes memórias.
    tenho sorte de fazer parti desse grupo, nossa família.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte meninos. Sou muito orgulhosa por conhecer parte de vocês e fico imensamente feliz com essa nova etapa que estão vencendo. Independentemente dos resultados dos jogos, Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza!
    Parabéns a todos galera!
    Que vocês tenham uma excelente experiência lá fora! Ficarei na torcida!

    ResponderExcluir