sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro Treino do Ano!

Nesta quinta feira, 07/01 ocorreu o primeiro treino de 2010. O treino rolou na praia do Porto da Barra que estava muito bem iluminada para a noite, mas, também com muitos frequentadores e praticantes de esportes na areia.
.
O foco do treino foi o preparo físico, ponto mais crítico após as férias e festas de final de ano, porém, o aproveitamento dos participantes foi muito bom. Já ficou patente que o empenho e a garra dos atletas não faltará para esta temporada. Todos se esforçaram bastante, testando e superando as suas limitações em busca da evolução física. Que seja só o início de um comportamento recorrente.
.
Logo após o treino, um merecido banho de mar para todos na água parada e cristalina do Porto. A sensação é das melhores que se pode ter. O contato do corpo ainda quente e cansado do treinamento com a água em temperatura ambiente é revigorante... revitalizante!!!!
.
Convido a todos que compareçam para compartilhar destas sensações. Pratiquem uma atividade física... testem os seus limites... conheçam gente nova e boa... se revigorem!!!!!
.

Um comentário:

  1. E que banho de mar no final do treino viu? Senti um prazer sensacional, e tb o treino foi mto proveitoso. continuemos asi

    ResponderExcluir