quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rugby na ESPN

Extraído do Blog do Martoni
.
"NESTE SÁBADO NA ESPN TEREMOS ESPECIAL COM OS MELHORES MOMENTOS DO SUL-AMERICANO DE SEVEN A SIDE REALIZADO EM 24/25 DE JANEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.NUM ESFORÇO CONJUNTO DA ABR E ESPN TEREMOS A OPORTUNIDADE DE VER NOSSAS SELEÇÕES DEIXANDO TODA A PAIXÃO DO RUGBY BRASILEIRO DENTRO DE CAMPO. VEREMOS OS MELHORES MOMENTOS DOS JOGOS DO BRASIL MASCULINO E FEMININO, COM DIREITO A ASSISTIRMOS PELA PRIMEIRA VEZ UMA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY SAIR CAMPEÃ, AS MENINAS DO BRASIL!!!
.
E NÃO PARA POR AÍ , AJEITE SUA POLTRONA E CONFIRA O RUGBY NESTE FIM DE SEMANA NA ESPN :
.
SEXTA-FEIRA(06/02)- 19h(18h de Salvador)- Total Rugby
.
SÁBADO(07/02)- 22h(21h de Salvador)- SUL-AMERICANO DE SEVEN A SIDE NO BRASIL
.
SÁBADO(07/02)- 22h30(21h30 de Salvador)- 6 NATIONS - IRLANDA X FRANÇA
.
DOMINGO(08/02)- 22h30(21h30 de Salvador)- 6 NATIONS - ESCÓCIA X PAÍS DE GALES
.
PEÇO A TODOS QUE DURANTE AS TRANSMISSÕES MANDEM EMAILS PARA O MURAL DA ESPN.COM.BR, OU NO AQUI NO BLOG MESMO. QUEM PUDER NESTES DIAS MANDAR EMAILS PARA ESPN DESDE JA AGRADECENDO PELAS TRANSMISSÕES ESTARÁ DE OUTRA FORMA JOGANDO PELO ESPORTE EM NOSSO PAÍS, VALEU PESSOAL!!!"
.
Portanto, comentem no Blog do Martoni !!!

Um comentário:

  1. No rugby, você aprende a respeitar o outro, querendo ou não. É até um paradoxo pra quem não joga: como uma pessoa bate em outra no meio do jogo e depois vão beber juntos, se abraçar, confraternizar no terceiro tempo. Esse é o barato desse esporte.
    No futebol, se alguém triscar em ti de mal jeito, você se joga, faz draminha e tal... tudo bem, futebol é o rei das contusões sérias, mas convenhamos!!!! A Globo perde atores ali. E eu acho isso falta de respeito induzir falsamente a um resultado negativo o seu companheiro de esporte, apesar de ser adversário naquele momento.
    No rugby, há regras não apenas por existir, mas de tentar assegurar segurança a quem joga. A pessoa tackleada sai de queixo erguido, segue o jogo em respeito ao time adversário também. O jogo é mais limpo. Só sai mesmo quando o sangue escorre ou seu limite é atingido. Sai pra não prejudicar seu time, e pra manter sua honra e assumir o limite. Respeito a si, aos outros e ao time...

    Começei a admirar o esporte Rugby através do GaliciaRC...E o que eu mais gostei é que o rugby não é apenas um esporte... É um meio para divertir, relacionar e acima de tudo, educar...
    Esse sim é um ESPORTE de verdade e vale a pena conhecer... Eu conheci de perto... E torço muito por vocês...
    E pra fechar com chave de ouro, ai vai uma frase perfeita: "Futebol é para meninos...RUGBY, é para homens!!

    Parabéns á todos e Sucesso!!

    ResponderExcluir